Você sabe qual é o prazo de resposta de manifestações enviadas à nossa ouvidoria?

Saiba quando acioná-la e como podemos ajudar nossos clientes

 

Há 50 anos, o nosso propósito tem relação com o cuidado e a ouvidoria trata com muito respeito as manifestações recebidas pelos clientes da Unimed Curitiba. Você sabia que a ouvidoria é uma unidade de atendimentos de segunda instância que tem como objetivo ouvir o cliente e mediar eventuais conflitos, auxiliando e contribuindo para o aperfeiçoamento do trabalho realizado, de modo a sanar possíveis falhas em seus processos? O prazo para resposta das manifestações realizadas à ouvidoria é de 7 (sete) dias úteis, a partir da data do registro. É admitida a pactuação de prazo maior, desde que não superior a 30 (trinta) dias úteis, nos casos complexos ou excepcionais, e devidamente justificados. Neste período, após receber a informação, a ouvidoria investiga as circunstâncias envolvidas para responder o cliente de forma conclusiva.

 

 

Confira quais são as atribuições da ouvidoria:

 

Recepcionar como atendimento de segundo nível as seguintes manifestações:

Elogios
Informações
Reclamações
Solicitações
Sugestões

 

A ouvidoria também é um canal exclusivo para requerimento de reanálise. Após ser concedida a negativa de cobertura assistencial ao beneficiário, se desejar, poderá solicitar a reanálise da sua solicitação, conforme RN 395/2016, que será apreciada pela Unimed Curitiba.

 

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Publicado em 26/10/2021 17:03h
Atualizado em 12/02/2022 17:15h

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