Vamos conversar?

A Ouvidoria da Unimed Curitiba é um canal de segunda instância que tem por objetivo ouvir o cliente, por meio de suas manifestações, mediar eventuais conflitos e contribuir para o aperfeiçoamento e aprimoramento dos serviços da Unimed Curitiba.

O propósito do trabalho da Ouvidoria da Unimed Curitiba é atuar como canal ético e imparcial, criando relação de confiança com os clientes por meio do Jeito de Cuidar Unimed.

Compromissos

• Ética

• Empatia

• Imparcialidade

• Cooperação

• Iniciativa

• Efetividade

Quando recorrer à Ouvidoria?

Você deve recorrer à Ouvidoria sempre que não obtiver sucesso ao buscar solução para seu pedido ou reclamação através dos canais de primeira instância da Unimed Curitiba. Entenda abaixo por onde deve seguir o seu pedido de atendimento.

1ª instância de atendimento

No SAC você tira dúvidas, recebe informações, registra reclamações e resolve problemas.

2ª instância de atendimento

Caso seu problema não tenha sido resolvido pelo SAC, a Ouvidoria atua na prevenção e solução de problemas.

Importante

A Ouvidoria não substitui nem invalida os canais de primeira instância, pois é um serviço complementar de atendimento.

 

 

 

Fale com a Ouvidoria

Para contatar a Ouvidoria, é importante ter o número do protocolo do primeiro atendimento, realizado anteriormente pelos canais de atendimento da Unimed Curitiba.