Viver mais leve é viver saudável

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), mais de 1 bilhão de pessoas no mundo são obesas. Somente no Brasil, em 2019, um em cada quatro brasileiros acima de 18 anos estava no quadro de obesidade, de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Os números assustam e acendem um alerta de uma possível crise global, já que o acúmulo de gordura no corpo é causador de diversas doenças, crônicas e corriqueiras, que podem colocar a vida em risco independentemente da idade. Mas nunca é tarde para recomeçar e mudar um hábito! Afinal, a redução de peso geralmente é resultado de uma mudança comportamental.

 

Se você deseja ter mais qualidade de vida, nós temos um convite especial para você, que é nosso cliente. A Unimed Curitiba promove gratuitamente o programa Viva Leve, que conta com encontros semanais com uma equipe especializada composta por profissionais de psicologia, nutrição e educação física. Aproveite essa oportunidade para cuidar de você!

 

O programa possui dez encontros, cada um de uma hora por semana. Você escolhe o melhor horário para participar: às 19h nas quartas-feiras ou às 8h nas quintas-feiras. As turmas têm início a partir do dia 1º de junho e as pré-inscrições estão abertas até o dia 23/05.

 

Quer saber mais? Clique aqui, escolha sua data de preferência e conheça mais sobre o Viva Leve!

 

Para tirar dúvidas, ligue para (41) 3021-4735 ou mande um e-mail para pse@unimedcuritiba.com.br. Vamos juntos #Mudar1Hábito!

 

Pré-requisitos:

  • Ser cliente da Unimed Curitiba
  • Ter de 18 a 59 anos de idade
  • Ter IMC igual ou superior a 27 kg/m²
  • Ter circunferência abdominal igual ou maior que 80 cm (mulheres) ou 95 cm (homens)

 

O programa é contraindicado para gestantes.

Publicado em 05/05/2022 11:56h
Atualizado em 05/05/2022 11:56h