Vacina da gripe disponível na Unimed Laboratório

 

As vacinas da gripe já estão disponíveis na Unimed Laboratório e os beneficiários da Unimed Curitiba têm descontos especiais. A imunização começa amanhã, dia 17/4, e acontecerá exclusivamente na Megaunidade (Av. Iguaçu, 1815 ? Água Verde).

 

A Unimed Laboratório disponibiliza a vacina tetravalente, que protege contra a gripe A/H1N1, A/H3N2 e dois tipos (cepas) B. Vale lembrar que quem se vacinou no ano passado, deve vacinar-se este ano novamente. A imunização apresenta até 90% de eficácia, iniciando a sua ação de duas a quatro semanas após a vacinação. Por isso, é extremamente importante que as pessoas se vacinem antes da chegada do frio mais intenso ou do inverno.

Para garantir a segurança de todos e evitar a disseminação do novo coronavírus, as doses serão aplicadas em uma estrutura montada na entrada do estacionamento da unidade. Devido à quantidade reduzida de doses, a vacina será aplicada até quando durarem os estoques.

Para beneficiários da Unimed Curitiba, a dose sai por R$ 90. Basta baixar o aplicativo Unimed Cliente PR e apresentar o cartão virtual na hora do atendimento ou apresentar a carteirinha física do plano.

Importante: Não há possibilidade de reservar a vacina e esta condição especial é válida enquanto durarem os estoques.

Para a proteção contra a H1N1, além da vacina, são recomendadas algumas medidas, como a constante lavagem das mãos, uso de álcool gel, não compartilhamento objetos de uso pessoal e a adoção da famosa etiqueta respiratória, que consiste em espirrar na parte interna dos cotovelos e cobrir a boca ao tossir para reduzir a disseminação dos diferentes vírus vírus.

Aplicação da vacina da gripe

Data: a partir de 17/04, sexta-feira, até quando durarem os estoques.

Horário: de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h, sábado, das 7h às 14h, e domingo, das 7h às 12h.

Local: Megaunidade (Av. Iguaçu, 1815 ? Água Verde). Estacionamento: City Park, empresa conveniada que fica rua Coronel Dulcídio, 1411.

Informações adicionais: 3021-5252 ou WhatsApp 98801-6607.

Recomendação: pagamento preferencialmente com cartão.

 

Proteja-se!

Publicado em 16/04/2020 20:42h
Atualizado em 12/02/2022 1:28h

Últimas Notícias