Unimed Curitiba recebe Prêmio Ser Humano 2021

Unimed Curitiba é reconhecida na 11ª edição do Prêmio Ser Humano – Luiz Hamilton Berton (PSH) pelas ações de cuidado desenvolvidas pelo Comitê de Crise e ficou entre as três melhores iniciativas do Paraná na categoria administração. O anúncio da premiação de 2021, realizada pela Associação Brasileira de Recursos Humanos do Paraná (ABRH-PR), aconteceu durante um evento online realizado no dia 18/11 e destacou as principais ações estratégicas e boas práticas de desenvolvimento humano realizadas pelas instituições no estado. A Unimed Curitiba concorreu com o projeto: Comitê de Crise “Um tempo de cuidado, protagonismo e resultados” e contemplou um descritivo de todas as iniciativas voltadas para colaboradores, médicos cooperados e rede prestadora e outras ações propostas ao longo da pandemia.

 

“Sermos valorizados pelo incansável trabalho do nosso Comitê de Crise nesse momento traz a certeza de termos feito um bom trabalho até aqui e demonstra que estamos no caminho certo. O compromisso da nossa gestão sempre foi o cuidado e o estímulo ao protagonismo e, durante esse delicado e intenso período de pandemia, pudemos colocar em prática o nosso Jeito de Cuidar em cada decisão tomada. Por tudo isso, agradeço aos participantes do comitê e a todos que se envolveram e nos ajudaram a suportar esse momento de crise e a trilhar um caminho que demonstra a força da nossa cooperativa cinquentenária”, destacou o diretor-presidente da Unimed Curitiba, Rached Hajar Traya.

 

foto dos integrantes do Comite de Crise da Unimed Curitiba

 

Saiba mais sobre o prêmio

 

A premiação reconheceu projetos de excelência que visam promover o desenvolvimento humano e das organizações por meio de iniciativas que tenham contribuído de forma relevante para a evolução da prática de Gestão de Pessoas, que buscam promover o pensamento criativo e identificar novos talentos na área, bem como demonstram a busca contínua por melhorias e foco constante no desenvolvimento humano e organizacional. Com 15 projetos inscritos, a edição de 2021 do Prêmio Ser Humano – Luiz Hamilton Berton contemplou as seguintes iniciativas:

 

Categoria Administração:

 

1º lugar – Projeto Dia da Família (Copel)

2º lugar – Projeto Saúde e Equilíbrio (Proxys Group)

3º lugar – Projeto Comitê de Crise “Um tempo de cuidado, protagonismo e resultados” (Unimed Curitiba)

 

 

Categoria Desenvolvimento:

 

1º lugar – Programa de remuneração variável: Prêmio por Desempenho Copel – PPD (Copel)

2º lugar – Projeto UCC – Escola Acadêmica (Supermercados Condor)

3º lugar – Projeto Conecta Klabin (Klabin)

 

 

Categoria Sustentabilidade:

 

1º lugar – Projeto: Social Hackacom – Uma maratona de inovação, comunicação e propósito (Instituto GRPCOM).

 

Fonte: site da ABRH-PR

 

Publicado em 07/12/2021 19:12h
Atualizado em 12/02/2022 19:17h

Últimas Notícias