Unimed Curitiba realiza pesquisa de satisfação com beneficiários a partir de 15 de junho

 

Diante do cenário de enfrentamento do novo coronavírus, o mundo mudou e agora precisamos de mais cuidados. Cuidados com a nossa saúde e cuidados com a sociedade como um todo. Como você sabe, a Unimed Curitiba tem como propósito cuidar das pessoas e entendemos que o cuidado também passa pela melhoria em nossos fluxos e processos e pelo aprimoramento da qualidade de nosso atendimento. Por isso, estamos iniciando uma pesquisa de satisfação com nossos beneficiários. A partir do dia 15/6, a Zoom Agência de Pesquisas, contratada para realizar essa pesquisa de satisfação com beneficiários, entrará em contato com nossos beneficiários por telefone para avaliar a satisfação dos mesmos em relação aos canais de atendimento, a facilidade para marcação de consultas, a qualidade do atendimento, da rede credenciada, recursos próprios e a satisfação em geral com o plano. O tempo médio de duração é de 15 a 20 minutos.

A ação foi criada para atender aos requisitos do Programa Qualifica ? estruturado pela Unimed do Brasil em parceria com a Fundação Unimed e o Sistema OCB, mais especificamente a dimensão 4 que trata da satisfação dos beneficiários. Esse programa, constituído por meio da Resolução Normativa 277 da Agência Nacional de Saúde (ANS), visa ampliar a qualidade em todos os aspectos e garantir a melhoria da atenção à saúde, qualificação dos prestadores e satisfação e segurança dos beneficiários Unimed.

 

Dúvidas ou informações por e-mail ouvidoriaunimed@unimedcuritiba.com.br.

 

 

Saiba mais

A cooperativa participa do Programa Qualifica, o qual foi constituído através da Resolução Normativa ? RN 277 da Agência Nacional de Saúde ? ANS, e a Unimed do Brasil em parceria com a Fundação Unimed e o Sistema OCB, estruturou o Programa Qualifica Unimed, para implantação nas Operadores de Saúde do Sistema Unimed.

 

O Programa Qualifica é um grande passo rumo à ampliação da qualidade em todos os aspectos, e como consequência teremos um ganho na melhoria da atenção à saúde, qualificação dos nossos prestadores, a satisfação e a segurança dos clientes Unimed. Para atender a dimensão 4, que trata da Satisfação dos Beneficiários, foi definida a pesquisa.

Publicado em 09/06/2020 16:41h
Atualizado em 08/10/2021 1:52h

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