Unimed Curitiba fica em 5º lugar na premiação nacional do Reclame Aqui

Pelo terceiro ano consecutivo, a Unimed Curitiba foi indicada ao Prêmio Reclame Aqui, a maior premiação de atendimento do Brasil que reconheceu as empresas destaque mais respeitadas pelos consumidores, e em 2021 figurou em 5º lugar na categoria “planos de saúde” por conta de nossa boa performance nos atendimentos às solicitações da plataforma. A cooperativa alcançou 5.259 votos e foi a segunda mais bem colocada entre as singulares do Sistema Unimed participantes. Ao todo, foram mais de 11 milhões de votos nesta edição do prêmio.

 

Para o diretor-presidente da cooperativa, Rached Hajar Traya, o reconhecimento reforça o comprometimento incessante e a busca da Unimed Curitiba em oferecer serviços de excelência. “Com a pandemia da COVID-19, o volume de atendimentos nas operadoras de planos de saúde aumentou excessivamente e na Unimed Curitiba não foi diferente. Mesmo com investimento em tecnologia, ampliação dos canais digitais e melhorias, a cooperativa enfrentou muitos desafios, mas nossos colegas de trabalho seguiram incansáveis, esforçando-se e dedicando-se diariamente para fazer tudo o que estava ao seu alcance para garantir a satisfação do cliente com o nosso atendimento. E eu tenho certeza de que esse resultado é reflexo do cuidado constante, que está no DNA da Unimed Curitiba, mas também no jeito de atender de cada colaborador”, afirmou o dirigente.

 

Obrigada por fazer parte dessa conquista!

 

 

Confira o ranking completo da categoria de planos de saúde:

 

  • 1º lugar – SulAmérica Saúde e Odonto
  • 2º lugar – Amil
  • 3º lugar – Unimed Porto Alegre (RS)
  • 4º lugar – Hapvida Saúde
  • 5º lugar – Unimed Curitiba
  • 6º lugar – Unimed BH
  • 7º lugar – Unimed Rio (RJ)
  • 8º lugar – Assim Saúde
  • 9º lugar – Promed Assistência Médica
  • 10º lugar – Trasmontano Saúde
  • 11º lugar – Memorial Saúde
  • 12º lugar – BioVida Saúde

 

 

Sobre o Prêmio Reclame Aqui

 

As empresas inscritas são selecionadas com base em critérios rigorosos de atendimento estipulados pelo Reclame Aqui, entre eles estar com a avaliação boa ou ótima no site nos últimos seis meses. As empresas que passarem nesse teste inicial são divulgadas e é aberta a votação popular para definir as marcas mais respeitadas pelo consumidor, separadas por categorias de atuação. Nesta última edição do prêmio, que foi a 11ª promovida pelo site, quase 11 milhões de votos de consumidores de todo o país foram recebidos durante o período de 1º de setembro a 31 de outubro de 2021. O resultado foi divulgado em uma celebração híbrida (presencial e online) no dia 6 de dezembro e contou com a participação de colaboradores das empresas indicadas e um show inédito de Chitãozinho e Xororó.

 

Publicado em 30/12/2021 19:46h
Atualizado em 13/02/2022 11:13h

Últimas Notícias