MedCentro Clínica Médica e Fisioterapia suspende atendimentos por tempo indeterminado.

 

Para atender às recomendações dos órgãos competentes e contribuir para a redução da possibilidade de contágio e disseminação do novo coronavírus, causador da COVID-19, a MEDCENTRO CLÍNICA MEDICA E FISIOTERAPIA (localizada na rua Voluntários da Pátria, 400 ? Centro - em Curitiba) suspendeu atendimentos por tempo indeterminado..

Acesse o Guia Fácil em nosso portal unimedcuritiba.com.br ou aplicativo Unimed Cliente PR para consultar a lista completa com mais de 350 prestadores da Rede Credenciada que permanecem à  disposição para atendê-lo.

Nós, da Unimed Curitiba, estamos juntos com você neste momento de atenção pelo novo coronavírus e oferecendo o cuidado necessário para contribuir para que tudo se normalize o mais rápido possível. Enquanto isso, para reduzir a possibilidade de contágio, recomendamos que utilizem nossos canais digitais de atendimento como portal unimedcuritiba.com.br, aplicativo Unimed Cliente PR e atendimento telefônico 24 horas 3019-2000 . Caso tenha alguma dúvida relacionada à COVID-19 ou esteja com algum sintoma do novo coronavírus, antes de procurar um hospital da rede credenciada, ligue para 0800 642 2002 na opção 3 que iremos ajudá-lo. Assim, você evita contatos sociais e deslocamentos.

 

 

Publicado em 07/04/2020 19:45h
Atualizado em 08/10/2021 5:26h

Últimas Notícias