Guia Médico é atualizado e funcionalidades são alteradas para aprimorar experiência dos beneficiários

O Guia Médico é uma ferramenta que facilita o acesso às informações da rede assistencial do Sistema Unimed. É possível localizar médicos cooperados e prestadores de acordo com a especialidade e a localização desejada. 
Para melhorar a funcionalidade do Guia Médico, disponível no portal da Unimed Curitiba e também no aplicativo Unimed Cliente PR, a Unimed Brasil fez uma atualização na ferramenta. Agora, o guia conta com um novo visual gráfico, além de um eficiente sistema de busca, que garante mais agilidade e assertividade nas pesquisas. 
No Portal os resultados aparecem em modelo de card ou listagem na web e no aplicativo em modelo de cartão. Eles podem ser refinados no filtro lateral da página e podem ser baseados nos termos pesquisados, na geolocalização do usuário, seu plano e rede caso esteja logado ou se identifique. Os beneficiários podem aproveitar o aprimoramento da ferramenta e encontrar o médico cooperado ou prestador que necessitam. 

Portal Unimed Curitiba 
O Guia Médico está disponível no Portal da Unimed Curitiba: www.unimedcuritiba.com.br basta clicar em GUIA MÉDICO que fica localizado no canto superior direito.

Aplicativo Unimed Cliente PR 
No aplicativo Unimed Cliente, a funcionalidade Guia Médico está disponível no menu  Médicos e Unidades > Guia Médico. 

Publicado em 20/04/2021 20:15h
Atualizado em 08/10/2021 5:17h

Últimas Notícias