Boletim da Unimed Curitiba sobre a COVID-19 será semanal

A partir de agora, o boletim da Unimed Curitiba sobre a COVID-19 trará dados consolidados por semana em uma única edição divulgada sempre às sextas-feiras. A primeira edição do boletim semanal será publicada no dia 22 de outubro e, além da alteração na periodicidade, terá um novo layout para garantir que as informações sejam transmitidas de forma eficaz e acessível.

Agora, você pode acompanhar o boletim semanal toda sexta-feira dentro das notícias no Portal www.unimedcuritiba.com.br e manter-se atualizado sobre o cenário. E, não esqueça: a pandemia da COVID-19 continua e, mesmo com a vacinação, o cenário ainda exige cuidados sanitários para evitar a contaminação e a disseminação do vírus e de suas variantes. Continue usando máscara, mantendo o distanciamento físico e evitando aglomerações. Seu protagonismo é fundamental: seja um agente do cuidado!

Sobre o boletim diário

Lançado em dezembro de 2020, o tradicional boletim diário da Unimed Curitiba chegou a 214ª edição na última sexta-feira, dia 15/10, e foi criado com o intuito de alertar a população sobre a fase da pandemia ? que, na época, estava se tornando cada vez mais preocupante em todo o país. Ao longo desses dez meses, os boletins eram divulgados de segunda à sexta-feira, exceto feriados, e apresentavam, de forma clara e objetiva, o número de casos na cidade com base nos boletins emitidos pela Secretaria Municipal de Saúde, a volumetria e a taxa de positividade de exames RT-PCR realizados na Unimed Laboratório, número de atendimentos em nossa central para beneficiários com sintomas da doença e informações sobre a taxa de ocupação dos leitos hospitalares para COVID-19 compartilhadas pela nossa rede credenciada.

Publicado em 18/10/2021 15:18h
Atualizado em 12/02/2022 2:04h

Últimas Notícias