Atenção: demonstrativo para declaração do IRPF disponível no Portal

 

A partir de maio, o acesso será feito apenas na área exclusiva para clientes

 

O demonstrativo para declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) referente ao ano base 2020 para clientes de contratos individuais ou familiares já está disponível no portal unimedcuritiba.com.br. Acesse seu demonstrativo pelos navegadores Google Chrome, Safari ou Firefox clicando aqui. Caso seu plano com a Unimed Curitiba seja por meio de empresa contratante Pessoa Jurídica, favor entrar em contato com o setor de Recursos Humanos de sua empresa.

A partir do dia 01/05/2021 o acesso ao demonstrativo para declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) e nota fiscal eletrônica para clientes de contratos individuais ou familiares estará disponível no portal da Unimed Curitiba apenas na área exclusiva para clientes. Basta clicar em ?Acesse sua área? no canto superior direito do portal e digitar seu login (composto pela sequência numérica após os zeros do seu cartão de identificação para clientes Unimed Curitiba) e senha. A alteração garante ainda mais segurança e sigilo aos dados sensíveis dos clientes da cooperativa e atende à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

Para quem possui plano de saúde da Unimed Curitiba por meio de empresa contratante Pessoa Jurídica, o contato para acesse ao demonstrativo IRPF é feito diretamente com o setor de Recursos Humanos de sua empresa.

 

Publicado em 01/03/2021 13:52h
Atualizado em 23/03/2022 12:23h

Últimas Notícias