89% é o índice geral de satisfação dos clientes da Unimed Curitiba

Em março deste ano, a Unimed Curitiba realizou uma pesquisa com clientes que utilizaram o plano de saúde nos últimos 12 meses para medir a satisfação com os serviços prestados pela operadora no ano de 2021. Entre os resultados, o índice de satisfação geral com a cooperativa ficou em 89% e a facilidade de acesso aos serviços da Unimed Curitiba ficou em 81,09% entre os que buscaram cuidados, como consultas, exames ou tratamentos. Além disso, de 78,55% é o índice de satisfação dos clientes com os canais de atendimento e 82,47% dos entrevistados disseram que recomendariam o plano da Unimed Curitiba.

 

A Zoom Inteligência em Pesquisas foi a empresa responsável pela execução da pesquisa, que utilizou a metodologia definida pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para o Programa de Qualificação de Operadoras da Agência Nacional de Saúde. Esses resultados serão utilizados para avaliar o desempenho da Unimed Curitiba em relação à Dimensão 3 do IDSS (Índice de Desempenho da Saúde Suplementar), que traz o Índice de Desempenho na Dimensão Sustentabilidade no Mercado (IDSM), mas também ajudará a cooperativa a melhorar seus fluxos e processos e aprimorar a qualidade do seu atendimento e prestação de serviços aos clientes. Além de permitir comparabilidade entre as operadoras de saúde no Brasil.

 

Quer saber mais?

Clique aqui e acesse o relatório da Pesquisa IDSS-Unimed Curitiba IDSS 2022 (ano base 2021).

 

Clique aqui e acesse o parecer da Auditoria Independente-Unimed Curitiba IDSS 2022 (ano base 2021).

Publicado em 25/04/2022 14:45h
Atualizado em 25/04/2022 18:03h