Como faço para excluir um dependente de meu plano?
• Planos pessoa física para residentes de Curitiba: dirigir-se a uma de nossas unidades de atendimento.
Para beneficiários que residem em outros municípios, envie um e-mail para alteracaocontratual@unimedcuritiba.com.br.
Para orientações sobre documentação, valores e prazos, utilize o atendimento telefônico 0800 642 2002.
• Planos empresariais (pessoa jurídica):
a) Contrato coletivo empresarial:
Funcionário: procure diretamente o RH da empresa para solicitar.
Responsável pela empresa: abrir registro via portal unimedcuritiba.com.br com login exclusivo na área de cliente empresarial. Caso não seja possível, procure o consultor de relacionamento ou atendimento telefônico 0800 642 4004.
b) Contrato coletivo por adesão:
Funcionário: solicitar em uma unidade presencial, via atendimento telefônico. Para orientações sobre documentação e prazos, pode utilizar o atendimento telefônico 0800 642 4004.
Responsável pela empresa: abrir registro via portal unimedcuritiba.com.br com login exclusivo na área de cliente empresarial. Caso não seja possível, procure o consultor de relacionamento ou atendimento telefônico 0800 642 4004.