Como faço para excluir um dependente de meu plano?

• Planos pessoa física para residentes de Curitiba: dirigir-se a uma de nossas unidades de atendimento.

 Para beneficiários que residem em outros municípios, envie um e-mail para alteracaocontratual@unimedcuritiba.com.br.

Para orientações sobre documentação, valores e prazos, utilize o atendimento telefônico 0800 642 2002.

 

• Planos empresariais (pessoa jurídica):

a) Contrato coletivo empresarial:

Funcionário: procure diretamente o RH da empresa para solicitar.

Responsável pela empresa: abrir registro via portal unimedcuritiba.com.br com login exclusivo na área de cliente empresarial. Caso não seja possível, procure o consultor de relacionamento ou atendimento telefônico 0800 642 4004.

 

b) Contrato coletivo por adesão:

Funcionário: solicitar em uma unidade presencial, via atendimento telefônico. Para orientações sobre documentação e prazos, pode utilizar o atendimento telefônico 0800 642 4004.

Responsável pela empresa: abrir registro via portal unimedcuritiba.com.br com login exclusivo na área de cliente empresarial. Caso não seja possível, procure o consultor de relacionamento ou atendimento telefônico 0800 642 4004.

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