Canais de atendimento para cliente intercâmbio
Conheça os canais da Unimed Curitiba para atendimento aos clientes intercâmbio –clientes de outras Unimeds que estão na cidade de Curitiba – e entre em contato quando precisar.
Tenha mais tempo para você e evite filas usando nossos canais digitais!
Todas as categorias:
Unidades do atendimento pessoal (SAC)
Consulte os horários e endereços de atendimento das nossas unidades.
De segunda a sexta-feira, das 8 às 18h
- Unidade Dr. Pedrosa - rua Dr. Pedrosa, 194, Centro
- Unidade Itupava - Rua Itupava, 737, esquina com a rua José de Alencar, Alto da XV
- Unidade São José - shopping São José - rua Dona Izabel A Redentora, 1434, loja 107, piso G2, Centro - São José dos Pinhais
De segunda a sexta-feira, das 8 às 18h, e aos sábados, das 8 às 13h
- Unidade Palladium - shopping Palladium - av. Presidente Kennedy, 4121, piso G1
Solicitações gerais
- Central telefônica 24 horas pelo número 0800 642 2002
Atendimento para deficientes auditivos ou de fala
- Central 24h: 0800 642 5005
Para dúvidas, sugestões, elogios e reclamações
- Portal unimedcuritiba.com.br, no menu Fale Conosco
- Central telefônica 24h pelo número 0800 642 2002
Solicitar e acompanhar liberações, informações e solicitações
- WhatsApp no número 0800 642 2002 ou chat online no portal unimedcuritiba.com.br via LUCIA (Linha Unimed Curitiba de Inteligência Artificial)
- Aplicativo Unimed Cliente PR (exclusivamente para liberações eletivas e consulta da rede credenciada)
- Telefone (41) 3019-2000