Diálogo Saudável sobre COVID-19 com a participação do infectologista Jaime Rocha

Todos os dias, milhares de informações sobre a COVID-19 são lançadas na internet. Mas nem todas são verdadeiras. Por diversos motivos, há pessoas que divulgam mentiras sobre a existência e a origem do coronavírus. Por isso, é preciso conhecer os mitos e as verdades sobre o novo coronavírus e ficar bem atento para não compartilhar notícias falsas. Para ajudar a pessoas, a Unimed Curitiba traz uma nova edição do projeto Diálogo Saudável em que a jornalista Mira Graçano vai entrevistar ao vivo o médico cooperado especialista em infectologia e diretor da Unimed Curitiba e Unimed Laboratório, Jaime Rocha.

Acompanhe! O vídeo será transmitido pela fanpage da Unimed Curitiba no Facebook nesta sexta-feira, dia 20/11, a partir das 11h. Além de atualizar a população sobre a situação da COVID-19 e alertar sobre a necessidade de não relaxarem nos cuidados, o objetivo é diferenciar mitos e fatos sobre a doença, compartilhar detalhes sobre os sintomas e as formas de prevenção, bem como dados relacionados à duração do vírus, a possibilidade de reinfecção e informações sobre a vacina. Assista ao programa e encaminhe perguntas pelo www.facebook/UnimedCuritiba.

 

Diálogo Saudável sobre COVID-19

Data: 20/11, sexta-feira

Hora: 11h

Local: www.facebook/UnimedCuritiba 

 

Sobre o Diálogo Saudável 

O projeto nasceu do propósito de abrir um canal de diálogo entre as pessoas e a cooperativa médica, aproximando-as dos cooperados e oferecendo informação de qualidade, de forma leve e didática, sobre assuntos que são relevantes para o dia a dia.

 

Publicado em 19/11/2020 11:35h
Atualizado em 08/10/2021 5:08h

Últimas Notícias