13.º Encontro de Fornecedores da Unimed Curitiba

 

Com o tema ?ODS: uma inspiração e um compromisso com o desenvolvimento sustentável?, a Unimed Curitiba realizou a 13.ª edição do Encontro de Fornecedores. O evento, realizado em 18/10, no auditório Mário Macedo no Tarumã, contou com a presença de 27 pessoas.

Para Fernando Cenci, da Biotronik, empresa multinacional de tecnologia biomédica que trabalha com operadoras de saúde do sul e do centro oeste do país, a sustentabilidade também está ligada ao relacionamento transparente, sério e sustentável. ?E essa relação com seus parceiros faz da Unimed Curitiba uma empresa de vanguarda, que dita regras no Brasil inteiro e que consolida sua imagem de empresa integra e correta?, afirmou, ressaltando que todo esse processo reflete nos pacientes.

A Gestora de Projetos do Centro de Inovação Sesi Longevidade e Produtividade do Sistema FIEP, Diva Irene da Paz Vieira, conduziu o debate com o objetivo de mostrar como as empresas podem alinhar suas ações com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

?Foi um evento imensamente instrutivo e desafiador, que leva-nos a pensar sobre a melhoria contínua de nossos processos. Espero aplicar e compartilhar o conhecimento adquirido com colegas, amigos e clientes para transformarmos gradativamente nosso futuro?, disse Erick Sampaio Bonjorno, da empresa Poliservice.

O diretor-presidente da Unimed Curitiba, Dr. Rached Hajar Traya, fez a abertura do evento agradecendo a presença de todos e falando da importância dos parceiros estarem alinhados à estratégia da cooperativa. ?O incentivo ao Desenvolvimento Sustentável não é uma ação da nossa cooperativa, mas sim da Cúpula das Nações Unidas, que adotou os ODS em 2015 como uma agenda mundial para que todos os países atuem até 2030?, explicou.

Publicado em 18/10/2018 17:00h
Atualizado em 08/10/2021 1:43h

Últimas Notícias