Unimed é uma das marcas mais transformadoras na pandemia
Um estudo realizado pela HSR Specialist Researchers divulgou na semana passada um ranking das empresas mais transformadoras durante a pandemia, e a marca Unimed está nas melhores posições! Isso demonstra o cuidado que temos com nossos médicos cooperados, colaboradores, beneficiários e com toda a sociedade, desenvolvendo um trabalho de apoio e suporte.
Saiba mais sobre o estudo
A pesquisa da HSR Specialist Researchers desenvolveu um indicador sobre o comportamento das marcas durante a pandemia da COVID-19, segundo a percepção do consumidor. Esse indicador é calculado com base em três informações: lembrança espontânea da marca em ações voltadas para a crise da COVID-19, associação da marca aos seis atributos essenciais para construção de imagem de marca transformadora e power of voice, ou seja, o potencial de comunicação da marca considerando o número de seguidores dela nas redes sociais.
Os seis atributos que a HSR considera como essenciais para a relevância de uma marca são: oferecer ações voltadas à sociedade, investir na segurança de seus consumidores, investir na segurança de seus funcionários, oferecer soluções aos seus consumidores em momentos de crise, inovar em momentos de crise, e ser justa e ética.
Fonte: Meio & Mensagem
Publicado em 06/05/2020 17:21h
Atualizado em 12/02/2022 1:28h