Unimed Curitiba recebe Prêmio Ser Humano 2024
Projeto de captação de jovens talentos ficou em 1º lugar na premiação da ABRH-PR
A Unimed Curitiba, que completou 53 anos este ano, acaba de ficar em 1º lugar na Modalidade Jovem do Prêmio Ser Humano 2024, uma ação instituída pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – região Paraná (ABRH-PR) para valorização das melhores iniciativas em gestão de pessoas.
A cooperativa foi reconhecida por meio do programa “Jovem Aprendiz – Desenvolvendo Novos Talentos”, que tem duração de até 16 meses, com jornada de trabalho de até quatro horas diárias presenciais, e conta com mais de 500 horas de capacitação teórica em diversos setores.
“Ficamos muito orgulhosos de receber esse reconhecimento externo por termos um programa que se preocupa com a formação do indivíduo e sua atuação no mercado de trabalho. Ele amplia a visão da cultura cooperativista nos jovens profissionais. Mais que um emprego, trabalhamos a inclusão e a capacitação por meio do nosso Jeito de Cuidar e geramos visão de futuro. Incentivamos a nova geração a conquistar seu espaço no ambiente de trabalho e terem voz ativa para compartilhar conhecimentos”, afirma Rached Hajar Traya, diretor-presidente da Unimed Curitiba.
Sobre o Prêmio Ser Humano
Ele foi instituído em 1993 pela ABRH Brasil e em 2010 pela ABRH-PR, e se consolidou como um importante instrumento de valorização das melhores iniciativas em Gestão de Pessoas dentro e fora das organizações, assim como de estímulos ao pensamento criativo e de novos talentos. O prêmio é concedido, anualmente, aos profissionais e às organizações do setor público e privado, cujas práticas inovadoras tenham alcançado significativos resultados quantitativos e qualitativos e que possam ser considerados uma referência no mercado.
Publicado em 22/08/2024 18:32h
Atualizado em 22/08/2024 19:18h