Unimed Curitiba realiza pesquisa com clientes após atendimento ou contato com a operadora

Link é enviado por e-mail e SMS pela ZOOM Inteligência em Pesquisas

A partir deste mês de maio, Unimed Curitiba vai iniciar uma pesquisa recorrente com clientes que receberam atendimento ou fizeram contato com a cooperativa. Ao ouvir seus clientes, a Unimed Curitiba terá a oportunidade de entender como está a sua satisfação para aprimorar o seu processo de atendimento e melhorar a sua prestação de serviços.

 

Por isso, a ZOOM Inteligência em Pesquisas enviará um link por e-mail e SMS com duas perguntas simples para quem entrou em contato pelos canais de atendimento quanto quem foi atendido nas unidades próprias da Unimed Curitiba ou em prestadores da rede credenciada para realização de consultas, exames, procedimentos e terapias. Também serão impactados os clientes em atendimento domiciliar (Home Care). O resultado da pesquisa será usado exclusivamente para aprimorar a experiência do cliente.

 

Participe e compartilhe seu grau de satisfação com o nosso atendimento e serviços prestados!

 

Em caso de dúvidas ou informações adicionais, os clientes poderão entrar em contato pelo 0800 642 2002.

Publicado em 20/05/2024 19:55h
Atualizado em 20/05/2024 19:56h