Unimed Curitiba fica em 9º lugar na categoria planos de saúde do prêmio Reclame Aqui
Reconhecimento destaca a cooperativa entre as empresas de saúde mais respeitadas pelos clientes
Quando os clientes precisam solucionar seus problemas, o site Reclame Aqui é um dos canais mais utilizados e, através dele, empresas de diversos segmentos do país são avaliadas pela maneira como tratam seus consumidores. E a Unimed Curitiba, pelo quarto ano consecutivo, se destacou na maior premiação de atendimento do Brasil, figurando em 9º lugar na categoria “planos de saúde” do Prêmio Reclame Aqui 2022.
A cooperativa alcançou 5.255 votos e foi a 5ª mais bem colocada entre as singulares do Sistema Unimed participantes. Ao todo, foram mais de 17 milhões de votos nesta edição do prêmio.
A boa performance nos atendimentos às solicitações da plataforma categorizou a Unimed Curitiba com a avaliação ótima no site do Reclame Aqui e reforça o propósito da cooperativa em levar a saúde das pessoas a sério e em oferece – com respeito, cuidado e comprometimento – a melhor experiência ao cliente.
Para o diretor-presidente da cooperativa, Rached Hajar Traya, o reconhecimento externo, que destaca a cooperativa entre as empresas de saúde mais respeitadas pelos clientes, demonstra a busca contínua pela excelência nos serviços prestados.
Sobre o Prêmio Reclame Aqui
Todos os anos, site Reclame Aqui realiza a maior premiação de atendimento do Brasil entre empresas com as operações de atendimento mais eficientes e com as melhores reputações.
As empresas inscritas são selecionadas com base em critérios rigorosos de atendimento estipulados pelo Reclame Aqui, entre eles estar com a avaliação boa, ótima ou RA 1000 no site (quando recebe o conceito ótimo por 12 meses consecutivos e resolve no mínimo 90% das demandas). As empresas que passarem nesse teste inicial são divulgadas e é aberta a votação popular para definir as marcas mais respeitadas pelo consumidor, separadas por categorias de atuação.
Nesta última edição do prêmio, que foi a 12ª promovida pelo site, quase 17 milhões de votos de consumidores de todo o país foram recebidos durante o período de setembro a novembro de 2022. O resultado foi divulgado em um evento online, realizado no dia 12 de dezembro, que contou com a participação de colaboradores das empresas indicadas.
Publicado em 21/12/2022 13:14h
Atualizado em 30/01/2023 13:17h