Se precisar de atendimento presencial, prefira horários alternativos
A pandemia ainda não acabou. Neste momento de cuidado e precaução, a Unimed Curitiba e empresas do grupo assumem seu protagonismo e reforçam a importância de as pessoas evitarem deslocamentos desnecessários. Por isso, oferece atendimento por meio de canais digitais, como o portal unimedcuritiba.com.br, aplicativo Unimed Cliente PR e a LUCIA, atendente virtual da cooperativa. Dê prioridade a esses canais para fazer suas solicitações e evite sair de casa.
Para diluir o fluxo de atendimento e a circulação de pessoas nas ruas, a Unimed Curitiba decidiu ampliar o horário de funcionamento de suas unidades de atendimento presencial a partir de hoje, dia 1.º de setembro. Os atendimentos continuam sendo realizados em regime de contingência, ou seja, com número reduzido de colaboradores, limitações e restrições de acesso, seguindo os protocolos sanitários para garantir a segurança dos colaboradores e clientes da cooperativa. Confira abaixo as unidades de atendimento ao cliente abertas, caso necessite de atendimento presencial, e dê preferência por horários alternativos para evitar aglomerações:
Unidades abertas de segunda à sexta-feira, das 8 às 18h
- Itupava: Rua Itupava, n.º 737 - Juvevê
- Pedrosa: Rua Dr. Pedrosa, n.º 194 - Centro
- São José: Rua Dona Izabel A Redentora, n.º 1434, Shopping São José, piso L1, loja 129 ? Centro, em São José dos Pinhais
Unidade aberta de segunda à sexta-feira, das 8 às 18h, e aos sábados, das 8 às 13h
- Palladium: avenida Pres. Kennedy, n.º 4121, Shopping Palladium, varanda externa ? Portão
Caso tenha dúvidas sobre a COVID-19, entre em contato com a central de atendimento da Unimed Curitiba pelo número 0800 642 2002 na opção 3.
Publicado em 01/09/2021 12:57h
Atualizado em 08/10/2021 5:52h