Nova campanha da Unimed Curitiba reforça importância do distanciamento físico como demonstração de cuidado
A Unimed Curitiba acaba de lançar uma nova campanha publicitária reforçando a importância do distanciamento físico como demonstração de cuidado com o próximo. Peças como ?estender a mão a todos é manter distância? e ?abraçar a todos é manter distância? podem ser vistas pelas ruas da cidade e em meios de comunicação online. As frases, inspiradas nas pequenas ações do dia a dia que são necessárias para evitar a disseminação da COVID-19, têm como propósito lembrar as pessoas da necessidade do isolamento e distanciamento físico, além do uso de máscara facial, da etiqueta da tosse e da higienização frequente das mãos, como medidas necessárias para diminuir o impacto da COVID-19 na população.
A campanha é oportuna neste momento em que especialistas e autoridades de saúde estão preocupados com o relaxamento da população nas medidas de segurança e o consequente acréscimo no número de infectados. Por isso, assuma seu protagonismo neste ?Tempo de Cuidar? e faça a sua parte para evitar que o vírus se espalhe: se puder, fique em casa e #fiqueseguro.
Publicado em 08/06/2020 21:30h
Atualizado em 08/10/2021 5:33h