Mantenha seus dados cadastrais e e-mail atualizados na Unimed Curitiba

Receba avisos prévios quando sua documentação estiver prestes a vencer

Com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento e aprimorar a eficiência operacional em toda a cadeia de fornecimento, fortalecendo as relações comerciais com o mercado, a Unimed Curitiba tem se dedicado constantemente à melhoria de seus processos e à promoção da melhoria contínua.

 

Pensando nisso, no ano de 2022 foi implementada a gestão eletrônica da documentação dos fornecedores por meio da plataforma Linkana. É fundamental que o fornecedor mantenha seu e-mail de contato atualizado na plataforma, pois ela encaminha um alerta prévio nos casos de vencimento de documentação.

 

Clique aqui para acessar suas informações e atualizar seus dados.

 

Vale ressaltar que a gestão adequada dos documentos é um requisito essencial para a qualificação dos fornecedores na Unimed Curitiba. O descumprimento dos requisitos obrigatórios, como documentação inválida ou desatualizada, pode acarretar multas, não conformidades e até mesmo encerramento do contrato.

 

A Unimed Curitiba reforça o compromisso com a excelência na gestão da cadeia de fornecimento, visando garantir parcerias sólidas e alinhadas com os mais altos padrões de qualidade e conformidade. Contamos com você nesse processo!

 

Se você tiver dúvidas, entre em contato com o setor de Suprimentos da Unimed Curitiba.

Publicado em 14/08/2023 15:32h
Atualizado em 17/08/2023 12:10h