Líder invicta, Unimed é Top of Mind 26 vezes ininterruptas
A premiação, considerada a mais importante do País, como indicador de força e relevância de marcas, ocorreu ontem, 30 de outubro, em São Paulo.
Com quase um terço das citações na pesquisa Datafolha, a Unimed manteve a liderança absoluta da categoria pelo 26º ano consecutivo com lembrança de 33% dos entrevistados.
De acordo com o Instituto Datafolha, que desenvolveu a pesquisa base para a premiação, o desempenho da Unimed foi considerado acima da média na região Sul (42%), entre os mais escolarizados (48%), com renda de cinco a dez salários mínimos (43%) e nas classes A e B (42%).
Para o diretor de Desenvolvimento de Mercado da Unimed do Brasil, Darival Bringel de Olinda, o reconhecimento se deve ao fato de a marca Unimed estar associada a um sistema cooperativista tradicional, com mais de 50 anos de história e presença consolidada em 84% do território nacional. ?Mais que um plano de saúde, somos uma cooperativa que atua em prol da saúde da população, promovendo o cuidado, por meio de ações com foco na adoção de hábitos saudáveis, na qualidade de atendimento, na inovação tecnológica e tantos outros recursos que facilitem o dia a dia e promovam o bem-estar dos nossos 18 milhões de clientes?.
Fonte: Unimed do Brasil
Publicado em 05/11/2018 11:00h
Atualizado em 08/10/2021 5:25h