Dê preferência aos canais digitais de atendimento
Antes de ir até uma das unidades de atendimento presencial, lembre-se que os locais estão funcionando com número reduzido de colaboradores, limitações e restrições de acesso para evitar aglomerações e seguindo todas as medidas sanitárias e preventivas relacionadas ao enfrentamento da COVID-19. A pandemia ainda preocupa e, neste Tempo de Cuidar, a cooperativa reforça que o deslocamento até as unidades deve ser feito apenas quando não restar alternativa. E recomenda aos beneficiários: dê preferência aos canais digitais! Como o volume de solicitações aumentou muito, utilize apenas um dos canais digitais de atendimento para cada solicitação. Dessa forma, você agiliza a processo de análise ou autorização.
Importante:
Para dar agilidade aos pedidos de autorização de cirurgias e internamentos eletivos, a Unimed Curitiba concentrou as solicitações apenas no aplicativo Unimed Cliente PR. Por isso, desativou os e-mails libera@unimedcuritiba.com.br e atendimentointercambio@unimedcuritiba.com.br
Já para solicitações de exames e procedimentos eletivos, utilize prioritariamente o Portal unimedcuritiba.com.br
Neste Tempo de Cuidar, faça suas solicitações sem sair de casa!
Publicado em 10/02/2021 13:01h
Atualizado em 08/10/2021 4:57h