Corrida noturna: como chegar e onde estacionar

A 18ª edição da prova mais divertida da cidade está chegando! E agora é hora de se preparar para participar. Confira os detalhes sobre estacionamento e rotas até o local da prova.

 

 

Arena e largada

 

A arena será montada no portão 4 da PUCPR, na avenida Senador Salgado Filho, 365. Para a segurança de todas as pessoas, nesse portão não será possível entrar de carro, somente a pé.

 

A largada da corrida será as 20h30. Contudo, é importante chegar com antecedência para evitar possíveis congestionamentos e aproveitar as atrações da arena. Programe-se! Te esperamos a partir das 17h.

 

 

Vai de carro?

 

O estacionamento da PUCPR estará aberto para os participantes, com cobrança de uma taxa fixa de R$ 18. O pagamento deverá ser realizado nos guichês do campus.

 

Você pode estacionar nos portões internos 1 e 2 e nos alternativos externos A e C, conforme mapa abaixo. Mas fique atento: devido ao percurso da prova, a rua do estacionamento externo C ficará bloqueada durante a corrida, sendo liberada após as 22h.

 

 

Endereços dos portões de entrada:

 

  • Portão 1 interno PUCPR - avenida Senador Salgado Filho
  • Portão 2 interno PUCPR - rua Imaculada Conceição
  • Estacionamento alternativo A - rua Imaculada Conceição, 860
  • Estacionamento alternativo C - rua Iapó, 944 (rua bloqueada durante a corrida e liberada a partir das 22h)

 

Importante: os portões 3, B e D da PUCPR estarão fechados e não poderão ser utilizados no dia da prova.

 

mapa-estacionamento-aberto

 

Vai a pé, de transporte público ou carro de aplicativo?

 

Você poderá acessar o campus pelo portal principal da universidade ou pelos portões 1, 2 e 4. Se preferir chegar direto no local da arena, utilize o endereço do portão 4: avenida Senador Salgado Filho, 365.

 

Publicado em 12/04/2024 20:24h
Atualizado em 19/04/2024 20:04h