Comunicação segmentada sobre diretrizes assistenciais e ações dos cooperados que podem gerar prejuízos para os demais sócios
Confira o e-mail que enviamos no dia 29/7 ou acesse as comunicações aqui no portal
Como parte das ações de comunicação que estão sendo realizadas para responder questões apresentadas pelos médicos cooperados em nossa última pesquisa de satisfação, enviamos um e-mail do remetente boletim@unimedcuritiba.com.br apresentando diretrizes assistenciais e questões relacionadas ao funcionamento da cooperativa. O informativo personalizado e segmentado por perfil de cooperado foi enviado no dia 29 de julho conforme descrição a seguir:
Para entrantes (0 a 2 anos de filiação) e iniciantes (3 a 7 anos), explicamos o modelo cooperativista, quais são os direitos e responsabilidades dos cooperados e quando o sócio pode precisar fazer aporte financeiro para a Unimed Curitiba.
Para experientes (8 a 14 anos), influenciadores (15 a 20 anos) e tradicionais (21 anos ou mais), exemplificamos a partir do critério de urgência em pedidos médicos que as ações assistenciais de cooperados podem gerar ou ajudar a prevenir prejuízos financeiros para os demais sócios.
Leia e saiba mais sobre a sua cooperativa!
Essas comunicações também estão disponíveis aqui no portal unimedcuritiba.com.br, selecionando o menu Informações > Notícias e Comunicados > Informativos e rolar a página até o fim.
Publicado em 30/07/2025 12:40h
Atualizado em 30/07/2025 12:40h