Como efetuar o pagamento da fatura do seu plano de saúde com segurança
Solicite a 2ª via do boleto somente nos nossos canais oficiais
Aqui no portal unimedcuritiba.com.br, você pode gerar a segunda via do seu boleto do plano de saúde quando precisar. Basta entrar na sua conta de cliente pessoa física titular, clicar em “meu plano”, depois em “movimentações” e, para finalizar, “solicitar 2ª via de boleto”.
Se você ainda não criou o seu perfil de cliente, clique aqui e consulte um passo a passo.
Se você for o responsável financeiro, o caminho no portal é diferente. Faça seu login e depois clique em “operações” e, por fim, em “solicitações”.
Caso ainda não tenha se cadastrado no portal como responsável financeiro, clique aqui e consulte o tutorial.
Lembre-se dos nossos canais oficiais
Além do portal, titulares dos planos de saúde pessoa física (ou seja, com um responsável financeiro pessoa física) também podem consultar a linha digitável do boleto:
- No aplicativo Unimed Cliente PR: acesse o menu “financeiro” e clique em “boletos”
- Na LUCIA, nossa inteligência artificial: pelo WhatsApp no número 0800 642 2002 ou no chat online aqui no portal
Fique atento e somente utilize os canais oficiais da Unimed Curitiba para solicitar a 2ª via do boleto. Cuidado com golpes!
Publicado em 08/02/2023 17:44h
Atualizado em 08/02/2023 17:47h