Cliente elogia atendimento e empenho dos colaboradores e da Unimed Curitiba
Diante dos desafios impostos pela pandemia da COVID-19, a Unimed Curitiba, seus colaboradores e médicos cooperados têm se esforçado para continuar oferecendo excelência assistencial para cada cliente. A cooperativa tem trabalhado com demandas acima de sua capacidade e mesmo assim consegue oferecer atendimento de qualidade. João Egdoberto Siqueira manifestou sua satisfação com a experiência de sua esposa, que está fazendo tratamento contra um câncer de mama.
?Há algumas semanas, minha esposa foi diagnosticada com câncer de mama e, após alguns percalços para marcar e realizar as consultas e procedimentos no que se refere às liberações, que foram morosas, ela foi atendida. Ela passou pelos procedimentos de retirada dos nódulos e agora está em fase de recuperação. Mesmo considerado o processo moroso, todas as solicitações e demandas foram atendidas. Entendo a necessidade de controle e da parcimônia em liberar tão somente o que é necessário, e em razão disso agradeço e elogio todo o empenho nos atendimentos das profissionais que intermediaram as solicitações no posto de atendimento da UTFPR e os que ?me aguentaram? por telefone. Sempre atenciosos e deixando-nos tranquilos de que ?as coisas? estavam andando! Elogio também a empresa Unimed Curitiba, que com sua ampla aceitação nos possibilitou o atendimento e até agora sucesso no tratamento! Mesmo com as compreensíveis demoras, vocês estarão sempre nos nossos bons olhos?, destacou.
São depoimentos como este que incentivam a Unimed Curitiba a continuar promovendo o cuidado de geração em geração. Cuidar de você, este é o plano!
Publicado em 06/08/2021 17:26h
Atualizado em 08/10/2021 3:00h