Boleto da Unimed Curitiba para cliente PF traz resumo da fatura

Entenda as mudanças do boleto que virão a partir de fevereiro para clientes pessoas físicas

A partir de fevereiro de 2022, o boleto de cobrança digital e impresso de clientes pessoas físicas da Unimed Curitiba trará um resumo da fatura de forma clara e objetiva, além do extrato completo e detalhado habitual. Com a melhoria, a Unimed Curitiba reforça seu compromisso de simplificar o dia a dia dos seus clientes e o cuidado em apresentar os dados com cada vez mais clareza e transparência. Entenda seu novo boleto!

 

Extrato resumido

Logo abaixo do nome do responsável financeiro, está o seu extrato resumido de cobrança. Ele contém a mensalidade do plano, o valor total de coparticipação dos eventos cobrados no mês em questão e “outros”, separados entre o titular e cada dependente incluso no plano de saúde. Os “outros” são serviços adicionais ao plano, como seguro funeral, transporte aero médico, taxas de inscrições, SOS Unimed, reajustes retroativos etc. Dessa forma, os clientes podem conferir os valores totais de cada categoria por usuário de forma simples, prática e transparente.

 

Extrato detalhado

Como habitual, o extrato detalhado do boleto traz, ordenado pelas datas de forma decrescente, todos os eventos cobrados no mês com o nome do cliente beneficiado, data e local de realização do serviço e o valor específico do evento. Desse modo, os clientes têm controle e visualização completa dos procedimentos realizados e os valores devidos.  

 

Novidade no boleto para clientes pessoas físicas

 

Publicado em 16/02/2022 16:20h
Atualizado em 22/02/2022 12:19h