Aplicativo temporariamente indisponível nos dias 2 e 3/11
O aplicativo Unimed Cliente PR ficará com o sistema operacional indisponível a partir das 22h do dia 2/11/2019, sábado, com previsão de retorno às 2h do dia 3/11/2019, domingo.
A equipe da Unimed Curitiba estará trabalhando para reduzir ao máximo o tempo de indisponibilidade. Por isso, solicitamos sua compreensão na certeza de que teremos um novo cenário de performance dentro da Unimed Curitiba, em que todos serão beneficiados.
Nesse período, caso seja necessário, entre em contato com a nossa central de atendimento telefônico 24 horas caso seja necessário acionar a Unimed Curitiba para:
Liberações: (41) 3019-2000
Informações, Reclamações e Sugestões: 0800-642-2002
Atendimento ao Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800-642-5005
Publicado em 01/11/2019 18:38h
Atualizado em 08/10/2021 1:57h