92% dos clientes estão satisfeitos com a Unimed Curitiba
Em recente pesquisa realizada pelo Instituto Bonilha, em parceria com a Zoom Pesquisas, o índice geral de satisfação dos clientes com a Unimed Curitiba é de 92%. Em 2016, o índice foi de 88%. Entre os principais pontos fortes destacados estão a ampla rede credenciada (43%), o bom atendimento (28%) e a qualidade e disponibilidade dos médicos (16%). O resultado demonstra que os serviços oferecidos pela cooperativa superam as expectativas dos beneficiários que utilizaram o plano de saúde nos últimos 12 meses.
A pesquisa faz parte do Programa Qualifica, desenvolvido pelo Sistema Unimed e estruturado em conformidade com a Resolução Normativa 277 da Agência Nacional de Saúde ? ANS para capacitar colaboradores e gestores em boas práticas de gestão, de liderança e de melhorias dos processos, visando ampliar a qualidade dos serviços prestados e reduzir o custo assistencial das cooperativas. Estes ações garantem ainda a melhoria da atenção à saúde, qualificação dos prestadores e satisfação e segurança dos clientes Unimed.
Publicado em 21/08/2017 18:04h
Atualizado em 08/10/2021 1:51h