Somos uma das Melhores Empresas para Trabalhar

A Unimed Curitiba foi reconhecida como uma das empresas com o melhor clima organizacional do país pela revista VOCÊ S/A. Na noite de ontem, dia 6/11, foi divulgado o ranking das 150 ?Melhores Empresas para Trabalhar? em diversos segmentos, durante evento realizado em São Paulo e que contou com a presença do diretor-presidente da Unimed Curitiba, Rached Hajar Traya, do diretor Administrativo, Yugo William Sakamoto, e do diretor de Mercado, Wanderley Silva.

A 22.ª edição reconheceu as companhias que são destaque em gestão de pessoas e essa foi a primeira vez que a Unimed Curitiba recebeu a premiação. ?Isso é fruto de muito trabalho no dia a dia e esse reconhecimento reflete a busca contínua pela melhoria da gestão da cooperativa e pela excelência operacional, além de demonstrar o comprometimento dos médicos cooperados e dos nossos colaboradores?, afirma o diretor-presidente.

Para ele, estar nesse seleto grupo é motivo de orgulho, pois o prêmio elenca as instituições que melhor cuidam dos seus colaboradores e é considerado um dos mais importantes do Brasil na área de Recursos Humanos. Além disso, é resultado da busca constante por um ambiente de trabalho saudável e que valoriza seus colaboradores.

O ranking da Revista VOCÊ S/A é elaborado com base em uma rigorosa análise das práticas de gestão das empresas, com uma metodologia moderna e eficiente, e também leva em consideração a percepção dos colaboradores sobre o clima organizacional por meio de uma pesquisa, realizada em abril deste ano, em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA). 

Publicado em 07/11/2018 11:23h
Atualizado em 08/10/2021 5:59h

Últimas Notícias