Pronto Atendimento Pediátrico no Hospital Vita da Linha Verde

Beneficiários da Unimed Curitiba e intercâmbio têm mais uma opção de pronto atendimento pediátrico na rede credenciada da cooperativa. O Hospital Vita Curitiba ? Linha Verde está atendendo urgência e emergência infantil desde o dia 15 de maio. O hospital está localizado na Rod BR 116, nº 4.021, Km 396 ? Bairro Alto. O hospital possui serviços de cirurgia e UTI pediátrica.

 

Se o paciente não se encaixa nas situações acima, procure o pediatra da criança para que ela seja assistida no consultório. Por ser personalizado, o atendimento em consultório é cercado de melhores condições.

 

Atendimento no Vita

 

Logo ao chegar no Pronto Atendimento do Hospital Vita Linha Verde, o paciente passará por uma triagem, em que a equipe de enfermagem avalia o quadro, os potenciais riscos, a dor e o sofrimento do paciente.

 

Com apoio do Protocolo de Manchester, a equipe define a prioridade de atendimento, assegurando que os pacientes em situação mais grave recebam atendimento imediato, independente da ordem de chegada.

 

Casos considerados de menor complexidade e sem ligação com problemas recentes devem ser acompanhados, preferencialmente, em consultório médico.

 

A consulta em Pronto Atendimento não dá direito ao retorno.

 

Mais informações sobre o Pronto Atendimento Pediátrico do Hospital Vita ? Linha Verde pelo telefone (41) 3315-1900. Para agendamento de consultas eletivas no hospital, o telefone é 3315-1700.

Publicado em 11/06/2018 12:53h
Atualizado em 08/10/2021 5:47h

Últimas Notícias