Colesterol e hipertensão são temas de ação da Unimed Curitiba

Beneficiários da Unimed Curitiba estão sendo impactados com uma ação que visa estimular a adoção de hábitos leves e saudáveis como forma de combater e prevenir a hipertensão arterial e o colesterol. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), essas doenças estão direta ou indiretamente ligadas a, pelo menos, 50% das mortes causadas por doenças cardiovasculares no Brasil. 

Por meio de uma parceria com os restaurantes Spring, Tasty e Veg&Lev, a cooperativa está oferecendo descontos para clientes e médicos da cooperativa. Em cada restaurante, um papel bandeja personalizado com informações sobre como prevenir-se da hipertensão e do colesterol oferece dicas que estimulam a mudança de hábito durante a pausa para as refeições.

Para receber o desconto, beneficiários e cooperados devem apresentar a carteirinha na Unimed Curitiba no caixa dos estabelecimentos participantes. Confira os restaurantes participantes e o período da ação:

  • O Spring da rua Comendador Araújo, nº 484, oferece 5% de desconto para os médicos e beneficiários da Unimed Curitiba até o dia 30 de abril.
  • Já a rede Tasty oferece desconto de 10% no período de 11 a 30 de abril. Participam da ação as cinco lojas da marca (Centro: Al. Prudente de Moraes, 1195 e Comendador Araújo, 440; Juvevê: R. Moyses Marcondes, 405, ParkShoppingBarigüi e Shopping Estação).
  • O Veg&Lev concede desconto de 5%, até o dia 20 de abril, na unidade Prudente de Moraes, e de 21 a 30 de abril na unidade do Pátio Batel. 

 

 

Publicado em 12/04/2018 21:07h
Atualizado em 08/10/2021 3:01h

Últimas Notícias