Portal temporariamente indisponível no dia 29/7/2019
O Portal da Unimed Curitiba ficará com o sistema operacional indisponível a partir da zero hora do dia 29/7/2019, domingo, com previsão de retorno às 6h do mesmo dia. Nesse período, caso seja necessário, sugerimos que utilizem os outros canais de atendimento, como:
Central de atendimento telefônico 24 horas:
Liberações: (41) 3019-2000
Informações, Reclamações e Sugestões: 0800-642-2002
Atendimento ao Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800-642-5005
Aplicativo
Com o aplicativo Unimed Cliente PR, você usa o cartão virtual, libera guias, acompanha solicitações, confere o extrato de coparticipação e consulta a lista de médicos e prestadores credenciados. Baixe agora mesmo. Busque por ?Unimed Cliente PR? na AppStore (IOS) ou Play Store (Android) ou acesse appunimed.com/beneficiário e cadastre-se!
A equipe da Unimed Curitiba estará trabalhando para reduzir ao máximo o tempo de indisponibilidade. Por isso, solicitamos sua compreensão na certeza de que teremos um novo cenário de performance dentro da Unimed Curitiba, em que todos serão beneficiados.
Publicado em 26/07/2019 17:43h
Atualizado em 08/10/2021 5:42h